image

Executivo
Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio ambiente –
SEDEMA em parceria com o SENAC MS, promoveu entre os dias 27/02 a 03/03 o curso
gratuito de Engajamento e Fidelização de Clientes no Digital. O objetivo do
curso foi oferecer qualificação profissional para aqueles que buscam se
destacar no mercado de trabalho, abordando técnicas e ferramentas práticas do
comércio digital para criar engajamento, reter e fidelizar clientes, construir
oportunidades de interação entre o cliente e a empresa, para fortalecer essa
relação e convertê-la em vendas.

Com
carga horária total de 15 horas, o curso abordou técnicas como conhecer o
perfil de consumo do cliente, direcionar canais de acordo com seus hábitos de
navegação, criar personas, ter presença digital, medir o engajamento nas redes
sociais, produzir conteúdo relevante, usar marketing de relacionamento afetivo,
entre outros tópicos relevantes.

O
curso foi realizado na Sala de treinamentos da rodoviária e contou com a
participação de 30 alunos de diferentes idades e perfis profissionais, como
estudantes e empresários do município. O Executivo Municipal parabeniza todos
os inscritos pelo empenho e dedicação durante todo o curso e agradece a
população por aderir as campanhas do município cujo objetivo é fornecer
conhecimento e capacitação técnica aos munícipes.

Em
resumo, o curso oferecido foi uma ferramenta vital para empresários, estudantes
e demais públicos que buscam transformar a forma como trabalham e se relacionam
com seus clientes no mundo digital. Com um conteúdo atualizado e prático, foi
possível aprender a criar estratégias eficazes de engajamento e fidelização, além
de compreender as tendências e melhores práticas para o sucesso no ambiente
virtual. Sem dúvida, investir em conhecimento nessa área é uma forma
inteligente de se destacar em um mercado cada vez mais competitivo e exigente.

Informações
sobre os próximos cursos podem ser obtidas através do link: https://linktr.ee/Sedema.online
 ou pelos telefones: 67 3562-5672 /
WhatsApp: 67 9 9618-3431 – https://wa.me/5567996183431.

Horário de Expediente – Segunda a Sexta-feira – 07 às 11h e das 13 às 17h AVENIDA ONZE, 1045 - CENTRO | CEP 79.560-000 | CHAPADÃO DO SUL - MS