image

Em relacão ao que foi publicado em redes sociais, a Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulga um esclarecimento sobre as ações realizadas para apoiar a família da missionária Lucinéia Santos. A Secretária de Assistência Social, Renata Machado, junto ao Prefeito Walter Schlatter e a Primeira-Dama Michelle Schlatter, estão trabalhando para buscar soluções que atendam as necessidades da família, analisando todas as possibilidades para garantir o apoio necessário.
Em contato com a Cruz Vermelha de Chapadão do Sul, a mesma já acionou as instâncias estadual e federal a fim de aproximar o contato com os voluntários do país em que a missionária se encontra.
Durante a visita domiciliar na residência da família nesta tarde de sábado (18), os representantes da secretaria de assistência social ofereceram todo o apoio necessário e possível que compete ao poder público e permanecerão à disposição da família.

Horário de Expediente – Segunda a Sexta-feira – 07 às 11h e das 13 às 17h AVENIDA ONZE, 1045 - CENTRO | CEP 79.560-000 | CHAPADÃO DO SUL - MS