O Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), em parceria com o SENAC, Casa do Trabalhador e a ACE – Associação Comercial Empresarial, está abrindo inscrições para o curso “Gestão de Mídias Sociais – Social Media: Planejamento e Gerenciamento de Contas em Redes Sociais“.
Este curso tem como objetivo capacitar os alunos para gerir redes sociais de forma estratégica, impulsionando vendas e faturamento, algo essencial para qualquer empreendimento.
Confira os tópicos que serão abordados:
- Desenvolvimento de projetos de mídias sociais
- Precificação e consultorias em redes sociais
- Estratégias de marketing para mídias sociais
- Definição e segmentação do público-alvo
- Estratégias para atrair seguidores
- Produção de conteúdo
- Facebook Marketing
- Anúncios no Facebook e Instagram
- Utilização de influenciadores digitais em estratégias
O curso será realizado de 04 a 15 de março, com carga horária total de 39 horas, na Sala de Treinamentos da Rodoviária. Para realizar a pré-inscrição, acesse o link: https://linktr.ee/sedema.online, na seção “Inscrição para Cursos Presenciais”. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3562-5672 ou via WhatsApp: https://wa.me/5567996183431. A SEDEMA está localizada na Av. 11, n° 1045, centro, no Paço Municipal.
Essa iniciativa faz parte do Plano Municipal de Qualificação e Gestão, com o objetivo de abrir oportunidades para mais de 2500 cidadãos, oferecendo uma diversidade de mais de 100 cursos inteiramente gratuitos. Este é o maior esforço de qualificação já realizado por um município no Mato Grosso do Sul, com investimentos que ultrapassam os 700 mil reais.