Servidos Públicos da Prefeitura de Chapadão do Sul podem usar parte do valor referente ao 13º salário ou da Licença Prêmio para quitar o pagamento do IPTU 2023. Para o pedido de compensação do IPTU 2023, o prazo para o servidor foi estendido até o dia 03 de julho para protocolar o seu pedido, aproveitando-se do desconto concedido para pagamento à vista.
A primeira coisa a se fazer é solicitar a guia de pagamento no CAC – central de atendimento ao contribuinte.
Para entrar em contato com o CAC você servidor tem as seguintes possibilidades:
Presencialmente: Avenida Onze, 1045 – Centro, das 07h às 11h, das 13h às 17h;
Por telefone: 3562 5620 ou 5627
Por e-mail: cac.chapsul@gmail.com –
Por Whatsapp: (67) 99988 1652 –
Pelo Portal da Prefeitura: http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/cac-online/
Se a guia de recolhimento estiver em nome de parente, deve ser comprovado o seu vinculo por meio de documentos (certidão de nascimento, certidão de casamento, RG, CNH ou outro documento oficial que demonstre o vinculo);
Se a guia de recolhimento estiver em nome do locador, deve ser apresentado cópia do contrato de aluguel vigente;
Se a guia de recolhimento estiver em nome do vendedor (onde o servidor é o adquirente do imóvel), deve ser apresentado cópia do contrato de compra e venda registrado.
Veja como fazer o pedido: