A Secretaria de Assistência Social em parceria com as empresas
Iana Projetos e HLemes promoveram duas ações nos dias 26 e 27 para os
beneficiários do Residencial Planalto 1, dando continuidade ao trabalho social
desenvolvido no condomínio.
No dia 26 foi realizada mais uma oficina
sobre Gestão Condominial, a qual foi discorrida em módulos, com os principais
temas: Criação de Condomínio, Regimento Interno e Convenção, Gestão Financeira,
Gestão Administrativa e Gestão Social. Todos os participantes receberam material
de apoio incluindo apostila.
Já no dia 27, foi promovido mais um curso
de geração de renda, com a finalidade de fortalecer a autonomia financeira e
sustentabilidade dos condôminos. O curso ofertado foi de bolo de pote, bala
baiana e cupcake. A atividade foi finalizada com um almoço coletivo e entrega
dos certificados.
A secretária de assistência social, Maria das Dores Zocal Krug,
agradeceu o empenho e participação de todos.