A Ouvidoria Municipal de Chapadão do Sul é um órgão autônomo
e independente que realiza atendimento ao cidadão a fim de receber
solicitações, reclamações, denúncias, elogios e sugestões, além de projetar
diretrizes para políticas da melhoria nos serviços Públicos da Prefeitura de
Chapadão do Sul.
É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e
efetivas às instâncias municipais, garantindo informações e respostas ágeis. O
contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria
do atendimento e prestação do serviço.
Aos Usuários da rede de Saúde Pública- SUS, nosso papel é
promover um diálogo franco para contribuir com a fiscalização da qualidade dos
serviços prestados e auxiliar no aprimoramento gradual do Sistema Único de
Saúde.
A ouvidoria da Prefeitura de Chapadão do Sul funciona na
Avenida Onze, nº 1.000, no centro, em prédio anexo à Secretaria de
Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA. O horário de atendimento é
das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 h.
O telefone geral da
Ouvidoria é 0800 647 0162. Mas, o cidadão tem outras formas de se
manifestar e ser ouvido.
Além do telefone, o cidadão pode ir pessoalmente na sede da
Ouvidoria, pode acessar o Portal Oficial da Administração Municipal através do
endereço eletrônico – www.chapadaodosul.ms.gov.br
e acessar banner de destaque da Ouvidoria, e ainda por e-mail
(ouvidoriachapadao@gmail.com ou ouvidoria@chapadaodosul.ms.gov.br.
Outro papel importante da Ouvidoria é o e-SIC – O Sistema
Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão, que permite que qualquer
pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe
o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do
Executivo Municipal, registro de manifestações em www.chapadaodosul.ms.gov.br, onde
também há disponível banner em destaque.
Também está disponível o OuvidorSUS – Ouvidoria destinada
aos usuários do SUS, com registro de
manifestações em http://www.chapadaodosul.ms.gov.br/ouvidoria
– Ouvidoria do SUS.
A Administração Municipal quer ouvir você! Denúncias,
solicitações, sugestões, reclamações e elogios. Sua opinião é importante. Fale
com a Ouvidoria Municipal.