Os servidores públicos Municipais podem usar parte do 13º salário e da Licença Prêmio para quitar o pagamento da Contribuição de Melhoria – Asfalto. A informação foi confirmada essa semana pelo Secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani.
Os servidores que optarem pelo uso do 13º salário e Licença Prêmio devem procurar o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura para assinar o requerimento.
Obedecendo a Legislação, a Administração Municipal lançou em abril no Diário Oficial edital de notificação de lançamento de contribuição de melhoria – Asfalto.
Os proprietários dos imóveis receberam um carnê contendo a parcela com desconto (cota única) para pagamento à vista, ou se optar pelo pagamento parcelado (36 parcelas). O carnê enviado, contém as parcelas de nº 01 a 09, e as demais 27 parcelas deverão ser retiradas via internet pelo site www.chapadaodosul.ms.gov.br clicando no banner que está disponível em destaque na página inicial.
Caso o contribuinte não deseje emitir a parcela via internet, tem a opção de retirar as demais parcelas também na Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), na Av. Onze, nº 201, Centro (esquina com av. Seis).
Para imprimir o boleto para clicar no banner abaixo e seguir o passo-a-passo.