Atendendo a grande quantidade de ordem de serviços que estão pendentes em Chapadão do Sul, a Sanesul iniciou nesta semana um mutirão para realizar todos os trabalhos que estão atrasados, devido ao rápido desenvolvimento e progresso do município.
A solicitação foi feita pelo prefeito de Chapadão do Sul, João Carlos Krug, e atendida pelo novo gerente regional Leocir Teixeira, que garantiu o apoio das unidades próximas de Chapadão do Sul: Alcinópolis, Camapuã, Três Lagoas e Paranaíba.
Segundo representantes da Sanesul, o desenvolvimento de Chapadão do Sul é elevado em comparação aos outros municípios atendidos pela mesma, por isso, acaba acumulando mais demandas em Chapadão do Sul.
Quando iniciaram o serviço, estavam pendentes 126 ordens de serviços de novas ligações de água e 75 ligações de esgoto, além de reparos de vazamentos.
Pela previsão supervisor da Unidade Bruno Borges, as equipes devem continuar no município até por volta da próxima sexta-feira, 22 de fevereiro.
O prefeito João Carlos Krug agradeceu a parceria e o apoio da Sanesul na cidade e ressaltou que o Executivo Municipal continuará investindo para o desenvolvimento e progresso de Chapadão do Sul.