O Executivo Municipal, através da SEDEMA (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente), juntamente com a Casa do Trabalhador, em parceria com o Sindicato Rural, o SENAR-MS e a ACE (Associação Comercial Empresarial), oferece o curso gratuito de Informática Intermediária.

Detalhes do Curso:

• Data: 11 a 14 de junho
  • Local: Sala de treinamentos da rodoviária
  • Carga horária: 32 horas
  • Certificado de participação
  • Idade mínima: 14 anos
  • Vagas: 10

Objetivo: O curso visa desenvolver habilidades técnicas e fornecer fundamentos essenciais na área de informática. Destina-se a profissionais e estudantes interessados em adquirir conhecimentos avançados de informática para melhorar a gestão de suas atividades.

Temas Abordados:

• Tamanho dos Arquivos
  • Compactador de Arquivos
  • Segurança da Informação
  • Microsoft Word
  • Microsoft Excel
  • Microsoft PowerPoint

Inscrições:
Para participar do curso, entre em contato com a SEDEMA pelos seguintes meios:
WhatsApp: (67) 99934-0834
Pré-inscrição: linktr.ee/sedema.online
No entanto é necessário que o aluno já tenha feito o curso de informática básica.

A SEDEMA está localizada na Avenida Onze, n° 1045, no Paço Municipal, prédio da Prefeitura.
Este curso faz parte do abrangente Plano Municipal de Qualificação e Gestão, que busca promover uma educação inclusiva, justa e de qualidade superior. A iniciativa visa facilitar a inserção das pessoas no mercado de trabalho, incentivar a criação de oportunidades de emprego, aumentar a renda e fortalecer o empreendedorismo na região. Mais de 100 cursos estão sendo disponibilizados ao longo do ano, capacitando a comunidade e contribuindo significativamente para o progresso econômico e social da cidade de Chapadão do Sul.

Prefeitura de Chapadão do Sul – Trabalhando por nossa Gente.