A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da SEDEMA – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, em parceria com o SEBRAE – MS e a Associação Comercial Empresarial, está oferecendo vagas para o curso “Salva Vendas – Gerente Treinador”. O curso ocorrerá entre os dias 10 e 11 de junho na AGIPEQ, no Paço Municipal.

Essa metodologia, criada pelo palestrante e consultor em vendas Fred Rocha, proporciona aos participantes estratégias e insights valiosos, capazes de transformar a visão de líderes de equipe e seus liderados. O treinamento destaca as características de um gerente treinador que lidera com maestria, ensinando como ser mais comprometido, empático e disciplinado na busca por metas e objetivos.

Que tal liderar sua equipe rumo ao sucesso? Participe do curso “Salva Vendas – Gerente Treinador” para aprender a acompanhar, corrigir performances, atuar junto com a equipe, multiplicar o profissionalismo em vendas e direcionar os esforços para atrair, cativar e fidelizar mais clientes.

A pré-inscrição para o curso pode ser realizada através do link: https://linktr.ee/sedema.online. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (67) 3562-5672 ou (67) 99934-0834.

Essa iniciativa faz parte do Plano Municipal de Qualificação, que este ano oferece mais de 100 cursos totalmente gratuitos, abrangendo áreas como gastronomia, solda, beleza, gestão, comércio, liderança, agronegócio, entre outros. Ao investir na qualificação dos profissionais locais, busca-se impulsionar a economia da cidade, criando oportunidades de emprego e renda, que, por sua vez, trazem qualidade de vida e beneficiam diretamente a população.

Garanta sua vaga e participe desse curso imperdível para os amantes da área de vendas em Chapadão do Sul.

Chapadão do Sul, Maior e Melhor – 36 anos de Desenvolvimento.