A Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária, convoca todos os manipuladores de alimentos dos estabelecimentos locais para participarem de um curso essencial sobre cuidados e procedimentos higiênicos na manipulação de alimentos.

Detalhes do Curso
Data: 11 de junho de 2024
Horário: 7h às 11h e das 13h as 17h (horário de MS)
Local: Câmara Municipal
Importância do Curso
Os alimentos são fontes de prazer e saúde quando preparados de maneira atrativa e segura. No entanto, falhas nos cuidados higiênicos durante a manipulação podem levar à contaminação e causar doenças, como as intoxicações alimentares. O curso proporcionará uma série de cuidados e procedimentos simples que devem ser adotados no dia a dia para garantir a oferta de alimentos seguros e de qualidade.

Inscrições
As inscrições para o curso são gratuitas e todos os participantes receberão uma declaração de participação. Os interessados devem se inscrever através dos seguintes contatos:

Celular: (67) 99967-1902
A participação de todos os manipuladores de alimentos é de extrema importância para garantir a saúde e bem-estar da população de Chapadão do Sul. Contamos com a presença de todos!