A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA e o Canil Municipal, tem a honra de convidar todos os apaixonados por cães para a 17ª edição da EXPODOG. Este evento extraordinário, que acontecerá amanhã, dia 02 de junho, às 13h30 MS, no estacionamento da 30ª EXPOSUL, promete ser um marco na história dos eventos caninos da cidade.

Atividades Imperdíveis:

• Desfile de Cães: Uma passarela onde seu pet pode brilhar e você pode ganhar prêmios excepcionais.
  • Troféu EXPODOG 2024: Os melhores participantes serão reconhecidos com troféus cobiçados.
  • Sorteio de Brindes: Uma chance de levar para casa um dos mais de 50 brindes especialmente selecionados para o seu pet.
  • Feira de Adoção: Oportunidade de adotar um amigo fiel e dar a ele um lar cheio de amor.
  • Brincadeiras: Diversão garantida para toda a família com atividades interativas e educativas.

Inscrições Gratuitas: Não deixe para a última hora! As inscrições para o desfile de cães são gratuitas e podem ser feitas através do portal SEDEMA ONLINE: https://linktr.ee/Sedema.online . Lembre-se de trazer a carteirinha de vacinação atualizada do seu pet, pois a saúde e segurança dos participantes são nossa prioridade.

Apoio à Causa Animal: Em sintonia com as celebrações da Semana do Meio Ambiente, a EXPODOG 2024 transcende a diversão e se dedica a promover a causa animal. Este evento é uma plataforma para conscientização sobre a importância do cuidado e adoção responsável de animais, reforçando nosso compromisso com o bem-estar dos nossos amigos de quatro patas.

Parceiros e Apoiadores: A realização da EXPODOG 2024 só é possível graças ao apoio inestimável de nossos parceiros, que compartilham nossa paixão e compromisso com a causa animal e o desenvolvimento comunitário. Agradecemos imensamente:

• Câmara Municipal de Chapadão do Sul
  • Pets Ferrari – Banho e Tosa

Detalhes do Evento:

• Data: 02 de Junho – Domingo
  • Local: Parque de Exposições do Sindicato Rural, entrada pela Rua dos Cedros, Estacionamento da 30ª EXPOSUL
  • Hora: A partir das 13:30 MS

Junte-se a nós para um dia inesquecível na EXPODOG 2024, onde celebramos a vida e o amor pelos nossos cães. Venha participar e fazer história conosco!

Agir Agora é Fundamental: As inscrições estão abertas, mas não por muito tempo. Garanta já a participação do seu cão e junte-se a nós em um dia inesquecível!

Mais Informações: Para saber mais sobre a EXPODOG 2024, entre em contato pelo telefone (67)3562-5672 ou pelo WhatsApp 67 9607-6792. Estamos ansiosos para receber você e seu cão neste evento incrível que promete ser um dos mais concorridos da 30ª Exposul!