No dia 11 de maio, Chapadão do Sul foi palco de um evento esportivo emocionante: a Liga Integração de Handebol. Com a participação de equipes masculinas e femininas, o torneio proporcionou um dia repleto de partidas acirradas, exibindo a habilidade e a paixão dos atletas locais e visitantes.

O evento, organizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer em parceria com a Prefeitura de Chapadão do Sul, não só promoveu a prática esportiva, mas também fortaleceu os laços entre as cidades participantes, incentivando o crescimento do handebol na região e destacando a importância do esporte para a comunidade.

Atletas e torcedores puderam desfrutar de um dia de competição intensa, onde cada jogo demonstrava a dedicação e o esforço das equipes. A Liga Integração de Handebol, além de promover o esporte, proporcionou um momento de união e celebração para todos os envolvidos.

O sucesso do evento evidencia a paixão pelo handebol e a capacidade de organização e engajamento das equipes participantes. Parabéns a todos os envolvidos por mais uma edição de sucesso da Liga Integração de Handebol!

Confira a classificação final do torneio:

Sub 10 masculino
1° itajá