A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA e o Canil Municipal, tem o prazer de convidar a população para a EXPODOG 2024. Este evento especial acontecerá no dia 02 de junho, às 13h30 MS, no Parque de Exposição do Sindicato Rural, com entrada pela Rua dos Cedros no estacionamento da 30ª EXPOSUL.

Prepare-se para um dia repleto de atividades, incluindo:

• Desfile de Cães
  • Troféu Expodog 2024
  • Sorteio de Brindes
  • Brincadeiras e muita diversão para toda a família!

Inscrições Gratuitas: A hora é agora! Garanta a participação do seu cão realizando a inscrição através da SEDEMA ONLINE: https://linktr.ee/sedema.online
Lembre-se, é essencial que todos os participantes estejam com a carteirinha de vacinação do seu cão atualizada e devidamente vacinado.

Apoio à Causa Animal:  Em alinhamento com as ações da Semana do Meio Ambiente, a EXPODOG 2024 não é apenas um evento de entretenimento, mas também uma iniciativa que visa apoiar e promover a causa animal. Através deste evento, buscamos conscientizar sobre a importância do bem-estar animal, incentivando a adoção responsável e o cuidado com nossos amigos de quatro patas. Junte-se a nós nessa celebração da vida animal e contribua para uma comunidade mais consciente e amorosa.

Parceiros do Evento: Este evento é possível graças ao apoio de vários parceiros locais, incluindo empresas e organizações comprometidas com a causa animal e o desenvolvimento da nossa cidade.

A EXPODOG 2024 é um sucesso graças ao apoio de:

• Câmara Municipal de Chapadão do Sul
  • Sindicato Rural de Chapadão do Sul
  • Associação Comercial Empresarial de Chapadão do Sul
  • Gráfica Mais Brasil
  • Aqua Life – Aquarismo e Aquapaisagismo
  • Vetmano Produtos Agrícolas
  • Santa Rosa – Rações e Petshop
  • Faro Fino
  • Conveniência Paraná
  • Quintal Rações e Pet Shop
  • Mundo Pet (Pet Shop)
  • Animalle – Veterinária e Pet Shop
  • Trato – Nutrição Animal
  • Vida Animal – Clínica Veterinária e Petshop
  • Procampo – Produtos e Serviços
  • Pet Shop Late e Mia
  • Pet Shop Pet Sul – Banho e Tosa
  • Pets Ferrari – Banho e Tosa

“Este é um momento maravilhoso para unir a comunidade, celebrar nossos cães e promover a saúde e a felicidade deles. A EXPODOG é uma oportunidade perfeita para aprender mais sobre cuidados com os animais e fortalecer o vínculo entre cães e seus donos.” – Doutora Adely, Veterinária do Canil Municipal

“Chapadão do Sul é uma cidade que valoriza a vida em todas as suas formas. A EXPODOG 2024 reflete nosso compromisso com a causa animal e nosso desejo de ver cada pet saudável. Convido todos os moradores a participarem e fazerem deste evento um sucesso.” – João Carlos Krug, Prefeito de Chapadão do Sul

Agir Agora é Fundamental: As inscrições estão abertas, mas não por muito tempo. Garanta já a participação do seu cão e junte-se a nós em um dia inesquecível!

Mais Informações: Para saber mais sobre a EXPODOG 2024, entre em contato pelo telefone (67)3562-5672 ou pelo WhatsApp 67 9607-6792. Estamos ansiosos para receber você e seu cão neste evento incrível que promete ser um dos mais concorridos da 30ª Exposul!