image

No último dia 8 de março, a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o CRAS Parque União, o Programa Criança Feliz e o Programa do Cadunico, promoveu uma comovente celebração em honra ao Dia Internacional das Mulheres.

Mais de 90 mulheres participaram do evento, que teve início com uma calorosa recepção da Secretária de Assistência Social, Maria das Dores. Em suas palavras, ela destacou a importância da data não apenas como um momento de celebração das conquistas das mulheres ao longo da história, mas também como um lembrete dos desafios que ainda persistem em termos de igualdade de gênero em todo o mundo. Maria das Dores expressou um merecido reconhecimento às mulheres, enfatizando não apenas a importância de se divertirem e se conscientizarem, mas, acima de tudo, serem valorizadas na sociedade.

A iniciativa reflete o compromisso da Prefeitura em reconhecer e valorizar as mulheres da comunidade, proporcionando-lhes espaços de diálogo e apoio mútuo.

Em seguida, a psicóloga Gisela Bony conduziu uma dinâmica de reconhecimento pessoal, visando destacar a importância das participantes em suas próprias vidas. A atividade descontraída deu lugar a um bate-papo enriquecedor sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres no cotidiano e os motivos pelos quais valorizam sua própria feminilidade. Essa troca de experiências promoveu um ambiente de grande interatividade entre todas as presentes.

Para encerrar o evento em clima de festa e alegria, foi servido um delicioso lanche, seguido de sorteios para as participantes, tornando a tarde ainda mais especial e memorável para todas. A celebração não apenas reconheceu o papel fundamental das mulheres na sociedade, mas também fortaleceu os laços comunitários e promoveu uma mensagem poderosa de apoio e valorização mútua.

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul parabeniza todas as mulheres pela sua força, resiliência e contribuição inestimável para a comunidade, reafirmando seu compromisso em promover a igualdade de gênero e o empoderamento feminino em todas as esferas da sociedade.

Horário de Expediente – Segunda a Sexta-feira – 07 às 11h e das 13 às 17h AVENIDA ONZE, 1045 - CENTRO | CEP 79.560-000 | CHAPADÃO DO SUL - MS