Prezados moradores de Chapadão do Sul,

Informamos que, temporariamente, o telefone usual da Secretaria de Assistência Social (67 3562-2828) encontra-se fora do ar devido a questões técnicas. Para garantir que o atendimento à comunidade não seja prejudicado, pedimos que, durante esse período, entrem em contato por meio do número alternativo 67 3562-2722.

Estamos trabalhando ativamente para solucionar esses problemas técnicos e restabelecer o funcionamento normal do telefone principal o mais breve possível. Pedimos desculpas por eventuais inconvenientes e agradecemos a compreensão de todos.

Para informações e assistência, por favor, utilizem o número alternativo fornecido.

Agradecemos a colaboração de todos os cidadãos de Chapadão do Sul e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Horário de Expediente – Segunda a Sexta-feira – 07 às 11h e das 13 às 17h AVENIDA ONZE, 1045 - CENTRO | CEP 79.560-000 | CHAPADÃO DO SUL - MS