A Prefeitura Municipal Chapadão do Sul, através da Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária, realizou uma palestra, sobre “NORMAS DE BIOSSEGURANÇA PARA TATUADORES, no dia 06/12/23, na de Sala de Reuniões, na Prefeitura Municipal.

Esta palestra teve o objetivo, de trazer aos profissionais, informações de cadastramento da empresa, de fiscalização, orientações de práticas de biossegurança necessárias, para realização dos procedimentos de tatuagens, piercing e nos processos de limpeza, desinfecção e esterilização de instrumentais, bem como, o seu local de trabalho.

Por isso, a importância das palestras, para que os profissionais se conscientizem, que a qualidade dos serviços prestados, a higienização do local, são fundamentais para prevenir e minimizar os riscos à saúde dos profissionais e seus clientes, garantindo a segurança dos serviços prestados.