No último dia 17, sexta-feira, os moradores e empreendedores, de Chapadão do Sul celebraram a reinauguração da Feira do Produtor, uma iniciativa que se tornou realidade graças ao empenho da administração municipal, em parceria com a então deputada federal Tereza Cristina, hoje senadora da república, e também com a deputada federal Bia Cavassa. A obra recebeu um investimento expressivo, ultrapassando a marca de 1 milhão de reais, a maioria de recursos próprios, contando também com emenda parlamentar.

A cerimônia de entrega contou com a presença ilustre do prefeito João Carlos Krug, acompanhado pela primeira dama e secretária de assistência social, Maria das Dores Zocal Krug. Também marcaram presença o secretário de meio ambiente e desenvolvimento, José Teixeira Júnior, e sua secretária adjunta, Andréia Lourenço. Diversos vereadores estiveram presentes, incluindo Alírio Bacca, Vanderson Cardoso, André dos Anjos, Professora Almira, Emerson Sapo e Marcelo da Costa.

Tambem se fez presente os secretários Ivanor Zorzo (obras), Raquel Tortelli (administração), Ricardo Alves (SEINFRA), Alessandra Schweter (esporte, juventude e lazer), Itamar Mariani (finanças) e Guerino Periuz (educação).

O evento foi abrilhantado com os shows do Projeto Música e Arte, Léo e Nathy, e Cristiano Buzzo, proporcionando entretenimento, lazer e integração com a comunidade. A cerimônia de inauguração contou com a participação ativa de aproximadamente 2 mil pessoas, demonstrando o entusiasmo da população local com a revitalização desse importante espaço gastronômico.

A Feira do Produtor, agora renovada, se destaca como um ponto de encontro para a comunidade, promovendo o comércio local e fortalecendo os laços entre produtores e consumidores. O investimento realizado reflete o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico e social de Chapadão do Sul, proporcionando um inovador ambiente de negócios, gastronômico, integração, lazer e entretenimento.

A Prefeitura de Chapadão do Sul parabeniza a todos os envolvidos nesse projeto e reitera o compromisso em continuar investindo em iniciativas que beneficiem a população, e contribuam para o desenvolvimento econômico, e crescimento sustentável do município.

Mais informações sobre a Feira do Produtor, podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente – SEDEMA, através dos telefones 3562-5672 ou (67) 9-9618-3431.