Hoje, a partir das 17 horas, a comunidade de Chapadão do Sul se reúne para celebrar a reinauguração da Feira do Produtor, um evento aguardado que marca um novo capítulo na promoção da agricultura e dos pequenos negócios local. A festividade terá lugar na Rua Brasil, esquina com a Avenida Rio Grande do Norte.

Promovido pela Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), o evento visa fortalecer o comércio de produtos locais, proporcionando uma plataforma para apresentar seus produtos de qualidade à comunidade.

A reinauguração da Feira do Produtor será marcada por uma atmosfera festiva, que incluirá apresentações musicais para animar o público. O Projeto Música e Arte, Cristiano Buzzo e a dupla Léo e Nath são os artistas que contribuirão para a trilha sonora deste momento especial.

A iniciativa da Prefeitura destaca o compromisso em valorizar a produção local, proporcionando aos produtores da região uma oportunidade de expandir seus negócios e estabelecer conexões mais sólidas com os consumidores locais. A Feira do Produtor desempenha um papel crucial na promoção da agricultura familiar e na construção de uma economia mais sustentável e integrada.

A população de Chapadão do Sul é convidada a participar deste evento significativo, prestigiando os comerciantes locais, desfrutando da música e celebrando a revitalização deste espaço tão importante para a comunidade.

A reinauguração da Feira do Produtor representa mais um passo na direção de uma comunidade mais conectada, sustentável e comprometida com o fortalecimento da economia local. A Prefeitura de Chapadão do Sul reafirma seu compromisso em promover iniciativas que impulsionam o desenvolvimento econômico e ressaltam a riqueza da produção agrícola da região.